quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Orçamentos

Nossa, já vi que esse blog vai me dar muito trabalho!!
Eu faço tantas coisas durante a semana que vai ser difícil conseguir manter tudo atualizado, mas ai vamos nós.

Nesse meio tempo que fiquei sem postar eu tive uma ideia brilhante, que falando assim deve parecer óbvio, mas não é! Comecei a montar um tipo de portfólio com panfletos e orçamentos que estou recebendo. Nada mais é do que uma pasta com aqueles saquinhos de plástico que posso colocar os orçamentos, que eu preferi imprimir pra ter uma noção melhor do que já tenho. Tá ficando bem gordinho, pq eu já tinha muitos orçamentos no meu email, e realmente eu estava completamente perdida sem saber o que estava saindo caro e o que valeria a pena investir. Depois que eu imprimi eu pude ver melhor, passar um marca-texto, fazer umas contas e ver que certas coisas valem mais a pena fazer ou não fazer...

No portfólio até agora tenho os orçamentos das casas que já vi, de foto/filmagem (que ainda devo quebrar mt a cabeça com isso) e agora comecei a fazer de topo de bolo. Já achei uns muito lindinhos. Só preciso me decidir se vou querer tipo nossa caricatura ou se prefiro aqueles fofinhos, que são muito fofinhos e dá vontade de brincar com eles...rs. Mas como não consigo me decidir vou ter que pedir a opnião do noivo, da mamãe, das madrinhas...mas o voto de minerva é claro que será do meu amor. ;)

A fornecedora se chama Thaís Lemos e eu adorei os bonecos dela, já tenho os orçamentos e já curti, agora só preciso me decidir se prefiro o modelo CARICATO ou BONEQUINHO. Ajudem a decidir, postem suas escolhas nos comentários =D

No próximo post eu conto sobre a quantas andam as cotações de foto/filmagem! (ahhhhhhhhhhhhh)

5 comentários:

  1. Super prefiro os modelos caricatura.
    Eu acho algo muito mais criativo e divertido.


    Beijos,
    sua madrinha preferida Marcella. :)

    ResponderExcluir
  2. Mas vc foi no site dela pra ver os modelos ou so disse por dizer?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vi tuudo no site.
    Eu acho legal essa brincadeira que os noivos são capazes de fazer com a própria imagem deles, por isso acho mais interessante em forma de caricatura. :)

    ResponderExcluir
  4. Está tudo uma bagunça. Pelo menos a despedida de solteiro está toda planejada e pronta pra ser executada.

    ResponderExcluir