segunda-feira, 8 de abril de 2013

The dress is coming!

Pois é, mais ansiosa do que isso eu não acredito que consiga ficar (com excessão do grande dia).

Simplesmente recebo um email essa semana com o número para rastrear minha ecomenda mais preciosa até o dia de hoje, meu vestido de noiva! Infelizmente ele não está vindo em "vôo" direto da China, ele está dando uma pequena volta ao mundo, mas com o número de rastreamento consigo ver onde ele está; e nesse momento (não me pergunte pq) ele está em Memphis, Tennessee - USA. Em relação a isso estou bem tranquila, estou esperando que ele chegue em uns 30 dias, mas acredito que chegue antes. Ah e se ele for perfeito do jeito que eu pedi eu acho que vou chorar muito de emoção. E se ele estiver horrivel vou gritar de raiva, mas depois vai passar...rs

Eu ia postar tipo um pedaço da foto dele aqui, mas achei maldade ficar de palhaçada com vocês e simplesmente espero que acreditem em mim quando digo que ele é ma-ra-vi-lho-so! =D

Enfim, mudando de assunto, acho que agora sim posso dizer que a saga do local está chegando ao fim. Essa semana visitei a "última" casa de festas a Magestic, e achei bem legal, mas infelizmente não achei a comida lá grandes coisas, por isso ainda vamos esperar mais essa última semana pra meu pai poder conhecer o Elite e podermos tomar essa decisão conhecendo as mesmas casas e sem fazer preferência a nenhuma delas.

E depois disso espero poder decidir e finalmente escolher o lugar onde nosso sonho vai tomar forma. Onde receberemos nossos amigos nesse dia tão especial.

Então é isso, aguardem mais novidades. ;)

Um comentário:

  1. Dará tudo certo sobrinha!! Sabemos do seu esforço e do Danilo para que tudo corra bem. :)

    ResponderExcluir