terça-feira, 9 de julho de 2013

Preparando o chá de panela

Bom, para nao deixar o blog muito desatualizado vamos as novidades. Não são muitas mas temos que atualizar nao é?!

Não temos muitas novidades sobre o casamento em si, mas minha mãe tem estado muuuuito empolgada com o chá de panela! Eu estou muito ansiosa pra esse dia tb, até pq quem nao adora ganhar presentes ne?! E no caso do chá todos os presentes serão muito uteis na nossa nova casa.

Aliás, devo abrir uma aba aqui pra dizer que um grande motivo de estarmos pausados nos assuntos do casório é pq estamos muito engajados la na reforma. Estou muito animada com os resultados e com os planos que ainda temos pro apartamento. Quando ele ficar pronto pretendo fazer um post sobre isso mostrando as foto do antes e depois...ta ficando mt bonito!!! :)

E agora voltando ao chá, minha mãe linda esta me ajudando demais e ela basicamente tomou a frente e ta decidindo tudo, ate pq minha cabeca ta cheia de preocupacoes com a faculdade, trabalho e apartamento...ela estar ajudando esta sendo maravilhoso. 
Ela ta escolhendo desde itens da decoracao, até o que vamos comer, e fazendo as lembrancinhas e prendas pra distribuir. Ela está fazendo tudo à mão com muito amor e tenho certeza de que todas vao gostar muito!!! :) 
Preparem-se.

Outra novidade é sobre meu vestido. Todos sabem que ele veio logo ali da China hahahah, e ele coube certinho em mim. Mas fizemos uma pequena alteracao nas costas dele que serao a atracao principal acredito eu! :)
Bom ele ficou pronto e em breve estarei alugando o restante e verei um pouquinho de como ficarei no dia, estou muio ansiosa por esse dia. 

Bom, por enquanto é isso....
Em breve trarei mais notícias!

3 comentários:

  1. nem TUDO estou decidindo, agora irei falar kkk eu estava preparando uma das lembrancinhas, IGUAL para todas, só alternando as cores, isso pra não ter aquela "briguinha básica" que sempre achamos mais bonita a lembrancinha da amiga do lado, mas aí na terça-feira ela veio aqui e MISTUROU TUDO e olhou pra mim e disse: ninguém é criança não terá nada de "briguinha básica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos esperar pra ver kkkkkkkkkkkkk mas confesso que estou preparando as lembrancinhas e postando as fotos para aprovação da noiva e das madrinhas, não tem nada comprado é tudo feito manualmente por mim, espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. Quando é o chá de panela? Já tem uma lista? Quero mandar "algo", participar "ausente" entende? Mande logo resposta que é pra dar tempo de eu comprar e ainda enviar,.. até chegar aí demora de 3 à 4 semanas. Beijos Te amo Camila.
    "Sua Tia Carol"

    ResponderExcluir