quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Atualização, a pedidos!

Realmente eu assumo que passei algumas semanas sem postar nada.
Eu eu achava realmente que não havia mais o que postar...mas eu não podia estar mais enganada.

Aconteceram tantas coisas maravilhosas nessas semanas em que não postei. E pensei comigo: todas elas fazem parte do processo do casamento então tem que estar presentes aqui sim!

Por onde começo?
Vamos primeiro recomeçar de onde paramos. Daquelas casa do último post eu e Danilo fomos visitar a Casa Bouganville, que era a que eu estava mais ansiosa pra ver mesmo. No fim das contas ela nem era tãaaaao...mas ela é bonita, a decoração é ótima, cada coisa tem seu lugarzinho, ninguém precisaria ficar tumultuado. E mais uma vantagem é que eles também fazem os bem-casado, então seria menos uma despesa por fora...mas não sei se isso é um ponto de desempate, caso precise lá na frente. O problema (que o Danilo achou, hehehe) é que o lugar onde seria feita a cerimônia fica num espaço muito "curto", o que significa que eu andaria um pedaço muito pequeno até chegar ao altar, não seria aquele desfile da noiva no tapete vermelho, pra todos ficarem olhando e chorando....hahahaha.
Mas...pra tudo tem jeito. Pode-se dar um jeitinho através da decoração e principalemente, dá pra fazer a cerimônia na igreja e a festa lá. Mas isso ainda está para ser decidido...aguardem novas notícias. =D

Quer saber, vou parar esse post por aqui, e contar as outras novidades no próximo post! 
Por questões de organização! hahahaha

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário