sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E a saga do local continua

E a saga do local continua...
Você não pode escolher um lugar sem ter certeza de que correu por diversas opções de casas.
No último post eu estava entre o ideal porém caro, e o menor porém "affordable"...

E eis que decido que não poderia escolher uma casa assim nessa indecisão. Tenho tempo!!
Daí que eu peguei minha sacolinha de panfletos de fornecedores que eu juntei nas minhas duas últimas edições da ExpoNoivas Primavera (2011 e 2012) e comecei a fazer uma garimpada neles. Casa de Festas em Valqueire não rolava; orçamento de foto/filmagem completamente surreais ficaram de fora e foram pra lixeirinha! ;)

Mas seria muito triste se eu tivesse guardado tudo isso e não servisse pra nada ne?
E graças a Deus encontrei coisas boas naquele bolo, rs. Duas novas casas de festas próximas estavam bem ali, e já enviei proposta de orçamento e já marquei visita pra dar uma conferida pessoalmente. Pq pelas fotos no site você pode achar td lindo, mas ao vivo é bem melhor né?

Além dessas duas que vieram da garimpagem, entrei em contato também com uma pequena aqui perto da casa do Danilo, mas ela acabou sendo pequena até demais. E entrei em contato com uma bem bonita que eu descobri por acaso que uma conhecida fez lá. E dessas duas estou esperando resposta por email.

Vamos lá então, são elas respectivamente:

Casa Bouganville - Blog
W Eventos 
Marc Recepções
Casa Espaço Jardins Verdes

E a saga continua, e após as visitas espero ter me apaixonado por alguma delas. Senão...
O próximo post será sobre mais casas...hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário