segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O vestido

Obviamente que este blog só está ativo agora, pois não fazia sentido antes de ficarmos noivos oficialmente.
Mas uma mulher que só pensa em se casar com seu grande amor não precisa esperar o noivado propriamente dito para começar a pesquisar e escolher o que quer no seu grande dia.

Foi assim com a pesquisa de preços da casa de festas, com a escolha das cores temas e do convites por tabela, e não podia ser diferente com o vestido. 
O que acontece, um vestido do jeitinho que eu quero para alugar hoje em dia custa entre R$1.500 a 2.100. Esse é o preço do aluguel!!! Tipo usei hoje e amanhã tenho que devolver.
Obviamente que esses valores são de vestidos tipo sonho sabe, e que pra quem quer gastar menos eu teria que abrir mão de alguns detalhes para alugal um mais simples.

Nesse pensamento, eu venho acompanhando um blog MA-RA-VI-LHO-SO que dá dicas para quem não quer gastar milhões no casamento. Ele é o Casando sem grana que já me deu altas idéias do que fazer no grande dia; e além disso eles tem um Bazar que vende itens de noivinhas que querem se desfazer de seus lindos vestidos, tiaras, véus e etc...
E foi nesse site que achei algumas meninas dizendo que compraram seus vestidos na internet, feito sob medida no exterior e enviado para cá.
Lá fui eu pesquisar né. E encontrei um vestido lindo demaaaais e que sairia por menos de R$400, pra COMPRAR! Eu poderia tirar fotos com ele antes, usar ele durante, pular na piscina se me desse vontade, fazer fotos na praia...podia literalmente fazer um "Trash the dress"...e por um preço maravilhoso.

Não vou mostrar o link dele aqui pq não quero estragar a surpresa dos convidados, rs. Mas em breve farei a compra e prometo postar pra dizer se veio lindo ou se fiz uma besteira ao arriscar!!! hehehe

2 comentários:

  1. já vi o vestido e garanto que é lindoooooooooooooo kkkkkkkkkkk e tbm tirei as medidas dela pra enviar o pedido, sou suspeita pra falar???? assim não vale????????????? brincadeira hein?!

    ResponderExcluir
  2. eu falei pra ela usar o do meu casamento com o pai dela, guardei pra isso mas não rolou kkkkkkkkkk acho que tinha que implorar um pouco mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir