quarta-feira, 24 de abril de 2013

A alegria que não me cabe

Eu até agora acho que ainda nao caiu a ficha. Acho que foi uma coisa tão surreal e que eu tava querendo tanto que parece que ainda não aconteceu.
Mas hoje eu e meu pai finalmente fomos fechar o contrato com a Casa de Festas.
Mas perai eu nao contei as novidades ainda...rebobinando:

Alguns dias antes do meu aniversário nós estavamos prestes a fechar negócio com a Casa Magestic, meu pai estava encantado com a Casa e a localizacão era realmente ótima. Mas acontece que depois de eu ter visitado a Elite em dezembro as outras pareciam que estava faltando alguma coisa...
E meu pai ainda nao conhecia, entao ele nao tinha com o que comparar, do jeito q eu estava fazendo; ai eu pedi pro meu pai ir comigo visitar a Casa de Festas Elite, pra ele entender o pq q eu nao estava tao empolgada com as outras.
E não deu outra, apesar de estar localizada no Riachuelo ela é de "blow our mind"...quando a gente entra nao parece q estamos no mesmo bairro, parece tudo de conto de fadas hahaha, muito lindo. E meu pai tb se rendeu e acabamos por concordar que nao tinha nada tão bom por esse preço.

E hoje foi o dia combinado para fecharmos negócio. Fomos la, ta td certo e a partir de agora é só correr pro abraço! Ainda teremos algumas dívidas, algumas coisinhas pra comprar e alugar, mas tenho certeza de que vai ficar tudo lindo, do jeitinho que nós sonhamos! E será tudo debaixo da benção de Deus, eu creio!

Amém!

Ps_o próximo post será sobre os fornecedors que irei entrar em contato essa semana (agora ja posso fechar com eles tb), e como encontrei cada um deles.
#indicaçãoésemprebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário