quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os próximos passos

Agora já temos a data, anotem aí dia 02/02/2014!!!

O dia em que mais um sonho será realizado, mais um passo importantissimo de nossas vidas, em que começaremos nossa caminhada juntos, só nós dois. Pq depois de tantos anos juntos a gente acaba percebendo que tudo de importante que aconteceu em nossas vidas já estavamos juntos; tantos momentos especiais, conquistas profissionais...e nós estávamos um do lado do outro.
Por isso digo que nossa caminhada já começou há 6 anos atrás, mas que ela entrará agora numa nova etapa de mais responsabilidades e mais tempo juntos pra demonstrar nosso carinho. Nada de ter que ir embora pra casa no fds...né amor? =D

Então, mas no meu post hoje gostaria de falar sobre meus próximos passos. Após o fechamento da data com a casa, acredito que o próximo passo seja: todo resto! hahahaha
Agora sim começará a pechincha e contatos com fornecedores pra valer. Graças a Deus eu estava obcecada por casamento há alguns meses antes do noivado e por isso já tinha muitos orçamentos no meu email só esperando a confirmação da data pra fechar definitivamente.

Um deles é o dia da noiva. Minha cunhada se casou recentemente e fez cabelo e maquiagem com essa fornecedora, ficou simplesmente ma-ra-vi-lho-so! E  o melhor de tudo é que ela estudou comigo no ensino médio e a mãe dela tem feito meu cabelo desde então. Quer dizer, eu a conheço quase tanto tempo quanto o próprio noivo! hahahaha
Fiquei muito feliz de ver o trabalho dela crescendo e ver que ela é tão boa nisso, e como não podia ser diferente eu entrei em contato com ela pra reservamos a data! Quem quiser entrar em contato com ela pra ver as fotos de noivas que ela já fez ou pedir um orçamento o nome é Amanda Pimentel - facebook - blog

O dia da noiva perfeito acontecerá num quarto de hotel provavelmente. Esse passo ainda está em fase de cotação de preços, mas já tenho algumas opções. Caso eu comece a achar que os preços estão muito absurdos nada impede que eu me arrume em casa, também será muito bom, ter um último momento no meu "futuro-antigo" quarto....rs.

Bom pro post não ficar tão grande eu falo dos outros fornecedores depois...ainda temos bem-casados, convites, topo de bolo, fotos, lembrancinhas, jóias...

4 comentários:

  1. Tem algum hotel em mente?
    O da minha prima foi no Shareton (não sei se é assim q se escreve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no Sheraton, mas eu achei um mais em conta o Porto Bay Internacional...mas ainda estou em busca rs.

      Excluir
  2. Nossa, já tivemos muitos dias de noiva na Sandra, né? rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir