quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como andam as coisas...

Oi 'pessoal', rs...

Então, vamos atualizar pq já faz um tempinho né?
As novidades de lá pra cá são: chegaram as provas dos convites, que nada mais é do que uma prévia de como será seu convite e das outras coisas que a gente comprou de brinde também, a moça da empresa mandou a prova e tá ficando muito bonitinho, ele é simples, bem clássico mas tem tudo a ver com a gente e com a festa também.

Outra novidade é que já fiz o depósito do Topo de Bolo, ou para os 'leigos', os noivinhos que vão em cima do bolo. Acreditem, quando eu falo topo de bolo as pessoas ficam com cara de paisagem hahahaha, principalmente os homens da família. Mas acho que isso é normal, só as loucas que já passaram pelo processo de ser noiva e ficar planejando seu casamento desde que começa a namorar é que entendem desse assunto...hahahaha

Ele vai ser do tipo caricato, que na verdade é uma mini cópia da gente mas sem muitos detalhes do rosto(o com detalhes era um 'pouquinho mais caro tipo o dobro do preço, rs). Mas ele é muito bonito, e a menina que faz é muito talentosa pelo que vejo das fotos do trabalho dela.



Eu adorei o trabalho dela e estou muito ansiosa pra ver como vai ficar o nosso, mas ai só la no dia mesmo ne pessoal? =D
Nada de fraquejar e postar antes hahahaha

Então é isso, tô muito feliz por estar vivendo tudo isso, estou tentando aproveitar ao máximo todo esse processo pq só acontece uma vez na vida, e o melhor ainda é estar vivendo tudo isso ao lado de quem se ama, e ver o Danilo estar envolvido e interessado, me ajudando a decidir os detalhes mais importantes e tudo mais.

Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo essa experiência e vamo que vamo que ainda temos muito o que fazer. Planejar o casamento é lindo mas dá trabalho! rs


Um comentário:

  1. Oi! Não precisar postar na íntegra. Coloca uma provinha para o povo ver :)

    ResponderExcluir