segunda-feira, 6 de maio de 2013

Saldo da ExpoNoivas

Pois é, tô de cama, mega-gripada, dor no pescoço de tanto assuar que tá brabo! Graças a Deus existe a tecnologia e posso postar sem sair da cama pelo celular rs. Assim não acumulo tanta coisa pra falar depois.

Obvio que não dava pra fechar tudo lá na Expo, mas consegui fechar algumas poucas coisas. Na verdade fiquei um pouco decepcionada pq achei q eles iam fazer mais promocoes! Foi até por isso que não fechei mais coisas, pq as coisas estavam mais caras ou o mesmo preço do que eu já tava vendo né.

O que consegui pechinchar foi no convite que na verdade saiu pelo mesmo preço que eu ja estava vendo mas eles me deram muitos brindes então valeu a pena. E o convite é bem chique hehehehe... :)

Outra coisa q fechamos será uma pequena surpresa pros padrinhos/madrinhas que só saberão no dia! Rs mas já adianto que é muito fofo e útil, pq eu sou a favor de lembranças/presentes e etc que você vá usar né senao nao tem graça!

Então é isso! A expo passou e agora começaremos a fechar o restante até o fim do ano...
E ao mesmo tempo temos a faculdade, a obra do apê, a compra dos móveis...ô ano doido que vai ser esse ein. Mas está sendo maravilhoso até agora ver tudo que vc sonha com seu noivo realmente começar a sair do pensamento e virar real!

#amomuitosernoiva
#xôgripe

4 comentários:

  1. Supimpa!! A correira é grande mais o final é recompensador :)

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza...e vocês vãoa dorar a lembrancinha dos padrinhos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que feliz! :D

    Aiiiii, felicidade, cara! Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa, vai dar tudo certo! Afinal você está planejando seu casamento desde que eu te conhço, praticamente. :p

    ResponderExcluir