segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Está chegando...

É pessoal, o grande dia está cada vez mais perto e a ansiedade também, mal posso esperar pra que chegue logo!

São tantos detalhes pra se ver antes do grande dia, mas como tenho dito em outros posts a nossa atenção tem estado mais voltada pra deixar a nossa casinha arrumadinha e pronta! Até pq foi uma vantagem de termos fechado com a casa de festas, eu escolho tudo e eles fazem pra mim no dia!

Mas mesmo assim alguns detalhes do casamento ainda estão por minha conta como os convites (que chegaram essa semana, estão lindos demaaaaaaais) e as lembrancinhas que comprei tb essa semana passada no centro da cidade com a minha mãe. O melhor lugar pra comprar essas coisas é no saara né gente? Quando eu já estava desistindo de comprar alguma coisa eu e minha mãe achávamos uma lojinha escondida que estava vendendo o item por metade do preço, muito coisa de Deus mesmo.

Enfim, voltando pros convites, eu não posso colocar fotos e nem dar muitos detalhes, mas eles estão perfeitos, e eu ainda dei um toque final à eles com aquelas florzinhas 'sempre-viva' que são um charme e clássicas em convites de casamento.

E por falar em convites....durante essa próxima semana estarei finalizando os convites do chá de panela. Esses eu mesma que copiei uma ideia na internet e coloquei Danilo e Bia pra me ajudar a cortar...afinal quem ama ajuda, hahahaha, e acabam sofrendo um pouquinho também de tanto recortar papeizinhoss.. É sempre assim, na foto parecem super simples de fazer e na prática a gente vê o quanto dão trabalho, rs. Mas com a ajuda do noivo e da cunhada ficou td muito mais rápido, em dois dias terminamos todos! Não temos muito tempo mesmo pra fazer esses convites pq tenho que começar a entregar a partir da semana que vem...o chá vai ser no ínicio de dezembro, preparem-se! =D

Não colocarei o original aqui, mas a idéia era basicamente pra ser parecido com o da foto abaixo.



Aguardem os seus... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário