segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Apê com cara de lar

Não tem um dia que passe em que eu não sonhe com o nosso apartamento. Já faz algumas semanas que ele já está começando a ficar com cara de casa, com alguns móveis, os armários de cozinhas e uns eletrodomésticos pingados e o meu enxoval lá esperando os últimos detalhes terminarem pra poderem ir para seus lugares devidos.

Aliás, ainda está faltando bastante coisa, mas muitas delas estão nas nossas listas de presentes das lojas. Inclusive se já quiserem ir dando uma olhada nossas lista já estão no Ponto Frio, Leader e  na Camicado. Deem uma passada lá ok?

A cozinha é a que teve maiores avanços nesses últimos tempos mas isso pq a sala está esperando a reforma de alguns móveis que ganhamos de presente. E para o quarto estávamos pesquisando móveis planejados, e como sofremos. Hoje em dia tem saído bem caro fazer móveis planejados do jeitinho que se imagina. A princípio fomos nas lojas grandes e levamos um susto daqueles, e fomos obrigados a procurar marceneiros independentes pra ver se eles estão mais em conta. E acreditem, mesmo assim tivemos que procurar algumas opções pq nem todos sao pechincheiros como se imagina. E na semana passada raças a Deus encontramos um marceneiro indicado por um conhecido que trabalha mt bem e não é careiro, parece muito honesto e é bem trabalhador.

Agora que encontramos ele esperamos que as coisas no quarto comecem a aparecer também, e que nessa nossa caminhada as coisas continuem evoluindo pra chegar na carinha do que será realmente nosso lar a partir de fevereiro! =D S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário