terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Chá de panela

Gente eu juro que não estou sumida de propósito, organizar um casamento mesmo com a ajuda da Casa de Festas e dos familiares dá muito trabalho!!!!!
Que loucura!!!
Mas estou adorando ter a oportunidade de escolher cada detalhe, e por ser um momento único em nossas vidas acho que devemos aproveitar ao máximo essas oportunidades!

Enquanto nosso lar vai tomando forma, a cada dia que passa ganhamos um item novo pra completar nossa alegria e nosso espaço também ne...tive que dar uma pausa pra ajudar a mamis a terminar os preparativos pro chá de panela.

Eu já mencionei em post anterior que a minha "mamis poderosa" está organizando a festa toda, e como ela está empolgada!!! É muito bom vê-la tão feliz por Danilo e eu, e tão envolvida com tudo, afinal sou sua única filhA e eu vejo que ela tem o maior prazer de preparar cada detalhe pra festinha do chá e também para o casamento que está chegando...(aiaiaiai...60 dias...)

Essas últimas semanas estive fazendo visitas a minha mãe pra escolher detalhes das brincadeiras do chá, das lembrancinhas que vamos distribuir, das decorações de mesas e etc...de comidas e muito mais. E nessa última semana em particular nos caiu a ficha de que será esse domingo então começamos a correr com as coisas e a gente fica tendo novas ideias, e quando a gente pensa que estamos acabando inventamos outra coisa pra fazer, mas se Deus quiser vai dar tempo de fazer tudo e eu estou muito ansiosa, pq sei que será um dia muito especial, pois só foram convidadas pessoas que amo muito e quero sempre por perto então não tem como ser ruim!!! rs

Ai está a fotinho da versão do convite que coloquei no outro post, feito por mim com a ajuda da minha cunhadinha linda Bia e do noivo é claro!!



Então é isso, em breve postarei as fotos da decoração e da festa em si, vai que serve de inspiração pra alguém né? rs

Beijos e vejo vocês no domingo! =D

#megafeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário