sábado, 4 de maio de 2013

Expo Noivas ediçao de maio/2013

Pois é, alguns fornecedores já estao fechados, como a Amanda do último post e outras coisitas mais...
E mesmo os que ainda não fechei eu já tenho seus orcamentos prontos para fecharmos, mas como a boa noiva econômica que sou, não poderia fechar nada antes de conferir as promocões da ExpoNoivas que acontece duas vezes ao ano aqui no Rio de Janeiro.
Eu fui nas últimas 3 edições de primavera que acontecem em setembro no NorteShopping. Mas esse ano nao posso esperar até setembro pra fechar certas coisas por isso vou logo agora. Eu tava louca pra fechar com meus fornecedores mas na semana da expo e sem ter ido la ainda seria muita loucura.

Basicamente estarei a procura de todos os forncedores que estiverem com promoções relâmpago, por isso vamos no último dia de exposiçao, estilo "queima de estoque"...
Foto/filmagem, bem-casados, convites, topo de bolo, lua de mel...basicamente tudo q eu ainda nao fechei quero ir la pechinchar rs.

A parte boa é que estarei indo sem compromissos pq já tenho tudo escolhido e estarei indo mais pra ver quem pode fazer por menos do que achei com uma qualidade igual ou melhor...

Em breve eu posto sobre o que nós vamos achar lá amanha!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário